Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Polícia captura criminoso mais procurado do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil gaúcha efetuou a prisão do criminoso mais procurado do Rio Grande do Sul. O indivíduo, de 40 anos de idade, que não teve o nome informado, estava foragido desde outubro de 2024 e possuía, até então, dois mandados de prisões em aberto. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, 10,, em um sítio no município de São Lourenço da Serra, São Paulo

A detenção se deu através da Operação Bis In Idem, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais, com apoio da Polícia Civil paulista, com atuação do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).

A investigação durou cerca de seis meses. Apurou-se que o homem chegou há poucos meses na região paulista e usava nome falso. O sítio é bem estruturado com piscina, lago e criação de animais. Ao ser localizado no interior da residência, ele não reagiu. Não foram encontrados objetos ilícitos.

O suspeito é apontado como líder de uma das maiores organizações criminosas para o narcotráfico, que atua na zona leste de Porto Alegre. Ele possui extensa ficha criminal e 12 indiciamentos por homicídio.

Foto: Deic/Polícia Civil/Divulgação
Ed Moreira / Grupo Cultura de Rádio


11/07/2025 - 12:29

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?