Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade
Agentes da Polícia Civil de Arvorezinha, com o apoio da Brigada Militar, resgataram uma mulher em cárcere de privado. A vítima tem 41 anos e relatou ter sido estuprada. O autor do crime, também de 41 anos, foi preso em flagrante. A operação foi deflagrada na tarde desta segunda-feira, 7, após recebimento de informações sobre o delito.
Conforme o delegado Daniel Borges, as diligências foram feitas imediatamente para apurar os fatos e determinar o paradeiro da vítima e do sequestrador. Com as informações levantadas, as equipes policiais deslocaram-se até o local identificado. No endereço apurado, os policiais encontraram a vítima e o autor do crime. Durante a intervenção, constatou-se que a privação da liberdade da vítima tinha como motivação a obtenção de vantagens sexuais por parte do agressor.
Diante da situação flagrante, o homem foi imediatamente preso pelos crimes de estupro e cárcere privado qualificado. Ainda, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Após os procedimentos legais, o preso foi levado ao Presídio Estadual de Soledade.
Dpto de Jornalismo Grupo Cultura
08/04/2025 - 08:32
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?