Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade
Na manhã desta terça-feira, 27 de agosto, a Polícia Civil deteve a principal suspeita de ter atacado com golpes de faca uma adolescente em praça pública de Arvorezinha, em caso registrado há 10 dias.
A apuração do Grupo Cultura de Rádio esteve na Delegacia de Polícia e confirmou a detenção para interrogatório, porém mais informações não podem ser concedidas devido à determinação da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul (Asdep), publicada em 16 de julho, a qual informa a não divulgação de “informações sobre ocorrências, fatos relevantes e operações da Polícia Civil”. Segundo a nota, a medida perdurará por tempo indeterminado.
Durante a manhã, após a detenção, dezenas de pessoas ficaram em frente à Delegacia de Polícia. As movimentações foram pacíficas e silenciosas. Elas não quiseram se identificar e informar a razão da presença no local.
RELEMBRE O CASO
Na noite de 17 de agosto, uma adolescente de 16 anos foi vítima de golpes de faca. O caso ocorreu na praça Castelo Branco, no centro de Arvorezinha. Ela foi ferida no tórax e no abdômen. Foi socorrida pelo Samu, encaminhada para o Hospital São João, de Arvorezinha, e posteriormente, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, em estado de saúde grave. Após alguns dias, ela deu alta da casa hospitalar. As motivações do ataque ainda são desconhecidas.
Curta e compartilhe:
Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?