Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Leonir Antonio Gnoatto fala como está a organização da 10ª Festa do Pinhão e 9ª Expofeira

A 10ª Festa do Pinhão e 9ª Expofeira, acontece nos dias 19,20 e 21 de abril, no centro da cidade. A realização da feira fica por conta da CDL, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier.

Pelo segundo ano consecutivo a produção e montagem será realizada pela Suporte Produtora, empresa essa de autoria do produtor Leonir Antonio Gnoatto. Em entrevista para a rádio cultura fm 96.5, o organizador frisa que a festa será um sucesso de vendas, os shows estão sendo preparados pensando no público fontourense. Ele ainda completa que a segurança durante os shows está garantida.

Haverá exposição de máquinas e automóveis, parque de diversões, praça de alimentação diversificada, entrada gratuita para visitação da feira e shows. O lançamento oficial da feira vai acontecer dia 03/04/2024, mas nos microfones da rádio cultura já temos alguns nomes que irão fazer a festa nos três dias festivos.

O pontapé inicial será dia 19/04 (sexta-feira), onde os estandes abrirão às 10:00 horas da manhã. Às 19:00 horas desse mesmo dia acontecerá a abertura oficial da feira. O fechamento dos pavilhões será às 22:00 horas, em todos os dias de feira.

Sexta-feira 19/04 - Banda Doce Desejo e Wiliiam Vieira

Sábado 20/04 - Banda G10 e show com Cesar Moreno

Domingo 21/04 - Show com Emanuel Colotti e banda - show com Cristiano Wagner e banda.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?